sábado, 26 de janeiro de 2013

O Amigo secreto das blogueiras

Nesse fim de 2012 acabei  participando de um Amigo secreto entre blogueiras. Não sou grande fã de amigo secretos, mas como só tinha gente fofa participando, decidi entrar na brincadeira dessa vez.

O sorteio foi feito pelo site www.amigosecreto.com.br em novembro, os presentes foram enviados no início de dezembro, mas graças a eficiência dos Correios (NOT), o meu foi o último a chegar.

Quer dizer....a primeira parte chegou bem antes, foi um livro que eu já queria há tempos, e devorei em poucos dias.



Minha amiga secreta, toda atrapalhadinha, comprou pela loja virtual e mandou o pacote com o nome dela, daí antes de chegar a segunda parte do presente, eu já sabia quem era ela (Como eu sou mega curiosa, adorei a confusão que ela fez, hehe).

E aí, quando o jeguinho dos correios finalmente chegou aqui, olhem só que lindo. Em uma caixa toda floridinha, que espirituosa essa minha amiga!


E apesar do atraso dos correios, eles acertaram bem no dia. Foi um dia que eu estava toda tristinha, e de repente chega meu pai no quarto com essa caixa muito amor!

Ok, agora não vai ter jeito, vou ter que revelar quem foi minha amiga secreta né? Eis aqui:


Minha amiga secreta foi essa mineira-paulista, a grande responsável pela minha participação no AS. Alguém que tive a oportunidade de conhecer, perambular por SP e rir muito junto no ano passado, alguém que eu queria aqui na minha cidade pra estar junto sempre, se perder no metrô e rir de mim no karaoke (huahaua).

Foi uma surpresa muito feliz descobrir que a Dani me tirou no AS, essa mineira cheia de carinho que dá vontade de transformar em miniatura e por num vidrinho na cabeceira da cama.

Na caixa florida tinha docinhos de MG, que eu a-m-e-i (percebam como tirei a foto rápido pra poder comer meu presente logo, hahaha), foto minha, foto minha com ela, e uma carta de 63843 metros, que quase me fez chorar.

E eu que estava tristinha naquele dia,  sorri um monte vendo presente, lendo carta, e pra acabar de espantar o bode, pude me entupir que doces! Pensa num bode que saiu correndo?

E depois disso, com um mês de atraso provocado pelo amado Correios (Só que não), recebi também um mimo do Piauí que a Ju enviou para todas as participantes do AS.

Sempre ouvi falar da tal cajuína, e morria de vontade de experimentar, pois eu sou praticamente a louca do cajú. Amo a fruta, o suco, os doces, a castanha, tudo que é de caju me faz sapatilhar no céu, simplesmente adoro.

Com tanto atraso dos correios, morri de medo que minha cajuína chegasse quebrada, mas pra minha surpresa, chegou inteirinha! Com um cartão fofo e um imã de geladeira. Muito amor a Ju enviar essas coisinhas pra todas nós.




Finalmente experimentei a cajuína, e achei bem diferente do que eu esperava. Não se parece nada com suco de caju, e também não é refrigerante. A explicação que encontro pro sabor é: Doce de caju. Tem gostinho de caju em calda, uma delícia, simplesmente amei, não só pelo sabor, mas também pelo carinho da Ju engarrafado.

As blogueiras do AS são:  Ana, minha xará BelJuliane, Lile, Intense, , Patrícia Daltro

Meninas, adorei participar da brincadeira, presentear e ser presenteada, obrigada pelo convite pra participar e todo carinho. E um lindo 2013 pra todas nós!

8 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Tinha que ser a Dani pra se embananar toda ao mandar alguma coisa, né? Quédizê, podia ser a Bel também, hehehe!

Mas, gente, que fofura! Posso falar com propriedade que esses doces de leite na palha e os outros docinhos são uma delíciaaa! =))

Que bom que vc gostou da cajuína e até que descreveu bem o sabor, como se fosse uma calda do doce, mas com um sabor mais leve, menos doce, né? Fica o convite pra vc vir tomar cajuína aqui comigo, na beira da praia, viu?

Fico mto feliz de vc ter gostado de participar, que não se arrependeu e pelo visto, é presença garantida nas próximas edições, hein?!

Beijão e um lindo 2013 para todas nós!

Bel disse...

Como assim "podia ser a Bel também"??? huahuahuahua Eu sou tãaaao certinha...

Tá vendo, Bel? Quando a turma é boa, não tem como dar errado!!!

Mas eu juro que pensava que você tinha me tirado, e que eu ia ganhar um monte de tsurus...

Beijoooo

.Intense. disse...

(Véi, a Ju tá me zoando que eu tou vendo)


ENTÃO. Era pra eu ter feito igual a Bel Masc: mandar o livro no seu nome pra vc continuar curiosa até chegar a segunda parte do presente. Mas depois que fechei o pedido, não dava mais pra mudar :/ achei bom foi que vc ocultou a informação que vc mora tão perto de tudo dentro de SP que o livro ficava mais caro pra mandar pra vc do que pra mim, sendo que a livraria era aí, né? hauahuahuauah Ri demais disso, principalmente pq foi na mesma época que vc me explicou que morava longe. Mas no fim das contas essa confusão foi boa pra eu desempacar seu presente lá em Santo Amaro, achei que ia ficar lá pra sempre!

Foi um desafio sair com vc, amica. Queria te agradar, por vc ser quem é mesmo, mas principalmente pra diminuir um pouquinho seu trauma dos amigos ocultos, haha. Fiquei muito contente quando os doces chegaram naquele dia que vc tava tristinha, tiveram um sabor especial tb no meu coração.

Vc é muito, muito querida mesmo, Bel. Só o tempo passando e nossa amizade se mantendo é que, talvez, vc descubra isso ;)

Ainda não tomei a cajuínaaaaa, hahahaha, mas fiquei mais animada com seu relato (a Ju que não me ouça :p).

Bjo grande! Foi uma alegria vc participar esse ano!

Bel disse...

E eu, que adorei cajuína, e a minha chegou quebradaaaaaaaa, e ainda molhou o postal todo e descolou o ímã!!!

.Intense. disse...

Falar nisso, esqueci: tou doida pra ler esse livro, na velocidade que vc leu fiquei muito curiosa!

Aline Monteiro disse...

Ah, que fofo!
Passou o trauma de amigo secreto, Bbel?
A Dani me tirou por dois anos seguidos, e o presente sempre veio assim, cheio de carinho.
Bjo!

Dani Antunes disse...

Tô achando tão lindo esse amigo oculto... Sempre vejo os posts da Dani e das meninas também, mesmo sem conhecê-las tão bem assim. E acho linda essa amizade de vocês, o carinho, a atenção em escrever os posts contando como foi a emoção de receber...
Esse ano eu fiz amigo oculto com as minhas roommates. Foi assim, 4 pessoas só. Mas, olha, os presentes foram comprados com tanto carinho que vale a pena fazer todo ano.
Adoro amigo oculto! :)
Beijo, dona sumida!

anamyself disse...

E eu de dieta vendo foto de doce mineiro???

MANCAAAADA!

Sabe, cheguei a pensar que tinha sido o contrario, que voce é quem tinha tirado a Dani!

Muito fofas essas meninas, né? Falei ano passado pra voce... Amigo secreto com elas é oooutra coisa =)

PS - me empresta esse livro? Morro de vontade de ler!